Buscar

Mulher é presa em flagrante após atear fogo em academia do ex-namorado no Aero Rancho

Autora confessou o crime e foi presa

Cb image default
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante pela PM (Polícia Militar), na tarde desta terça-feira (19), após atear fogo na academia de jiu-jitsu do ex-namorado, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A academia estava prestes a ser inaugurada nesta quarta-feira (20) e ficou com tatames, kimonos e parte do teto destruído.

Informações preliminares colhidas pela reportagem do Jornal Midiamax no local são de que a mulher não aceitaria o fim do relacionamento e teria ameaçado atear fogo na academia por diversas vezes. Vizinhos relataram que ela pediu para pular o muro de uma residência para acessar a academia, mas acabou não conseguindo.

Conforme testemunhas, ela conseguiu pular o muro de uma mecânica próxima, e entrou na varanda, juntou todos os materiais da academia e ateou fogo. A suspeita é de que ela usou um litro de álcool para cometer o crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto o fogo já estava sendo controlado com ajuda de vizinhos. Cerca de 1.500 litros de água foram necessários para os bombeiros terminarem de apagar as chamas.

A mulher teria fugido do local do crime, mas foi encontrada por policiais militares nas proximidades. Ela confessou o crime e foi presa em flagrante.

O proprietário da academia estava há uma semana organizando a inauguração, prevista para esta quarta-feira (20), onde daria início a um projeto social com crianças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.