Buscar

NOVA ANDRADINA: Se apresenta na Delegacia suspeito de homicídio e tentativa de homicídio

Paulo a todo o momento disse que só falaria ao delegado, mas respondeu algumas perguntas.

Cb image default
Foto: Jornal da Nova

Apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, Paulo Cesar Souza Mattos, o Paulinho, de 37 anos, suspeito de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Nova Casa Verde, na noite do último sábado (3), onde levou a óbito Cleyton Luiz dos Santos, 38 anos, o Cleitinho e lesionou Mayke Leandro Veloso Barbosa.

Conforme apurou o Jornal da Nova, Paulo Cesar chegou acompanhado de seu advogado Tiago Pinheiro e logo na chegada alegou legítima defesa.

A imprensa que acompanhava sua apresentação ao delegado Caio Bazoti, alegou que os dois - Cleyton e Mayke agrediram sua esposa e também queriam agredi-lo. Paulo a todo o momento disse que só falaria ao delegado, mas respondeu algumas perguntas.

"Não tinha a intensão de matar, só me defendi", disse Paulo Cesar caminhando para a Delegacia de Polícia finalizando que utilizou uma faca.

O advogado Tiago Pinheiro também disse que o cliente alegou legítima defesa e o fato de agressão contra a esposa não confirma, mas que foi para defender a própria vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.