Buscar

Partes do corpo de jogador são encontradas em rio .

O jovem estava desaparecido desde a madrugada do dia 25 de junho. A Polícia Civil informou que ele foi assassinado e, preliminarmente, a motivação do crime seria passional.

Cb image default
Divulgação

O corpo do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado neste domingo (2), no Rio Iguatemi, em Sete Quedas. O jovem estava desaparecido desde a madrugada do dia 25 de junho. A Polícia Civil informou que ele foi assassinado e, preliminarmente, a motivação do crime seria passional.

De acordo com o site Fronteira Agora Notícias, durante diligências da Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), encontraram o corpo do jovem nas proximidades do rio.

Ao Campo Grande News, a delegada Lucelia Constantino de Oliveira, titular da PC de Sete Quedas, disse que foram encontradas partes do corpo do rapaz. "A cabeça não foi achada, só quadril, tronco e coxa [parte da perna]".

Segundo a delegada, a principal linha de investigação é crime passional, mas nomes de suspeitos ainda não foram revelados para não comprometer trabalho da polícia.

A família de Hugo já foi informada que o corpo do rapaz foi localizado. Muito abalada, a mãe do jovem, Eliana Skulny, lamentou a morte do filho. "Acharam ele morto no Rio Iguatemi, cortaram os pedaços dele. Tamanha crueldade do mundo, meu Deus, meu filho era um menino bom", disse.

O jogador desapareceu após sair de festa em um posto de combustível na cidade de Pintoty, no Paraguai, que faz fronteira com Brasil, na madrugada de domingo (25). Segundo a mãe, as últimas pessoas a verem o rapaz foram seus amigos que deram carona até a casa da ex-namorada.

O corpo do jovem será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópicos em Ponta Porã.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.