Buscar

Polícia encontra celular e faz buscas por adolescente desaparecida

Além de aparelho, bicicleta da jovem foi encontrada na rua

Cb image default
Polícia Civil divulgou cartaz com foto de jovem desaparecida. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil faz buscas por Geovana Souza Dias, de 15 anos, que desapareceu após sair para ir a uma festa, em Taquarussu, cidade a 332 km de Campo Grande, na noite de sábado (8). Durante as diligências, o celular da menina foi encontrado na rua. A polícia divulgou cartaz em seu site oficial pedindo informações sobre o paradeiro da adolescente.

O boletim de ocorrência foi feito pela família neste domingo (9). Nele, a irmã de Geovana, Camila dos Santos Marasmo, conta que a adolescente saiu para ir encontrar as amigas em uma festa, contudo, nem chegou no local. As amigas estranharam e avisaram a família.

Durante tentativas de contato pelo celular, uma pessoa atendeu a ligação e disse para os familiares que encontrou o aparelho no meio da rua, assim como a bicicleta da jovem. Os pertences foram encontrados próximo a um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima.

No dia do desaparecimento, a vítima estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco. 'Desde que soube do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, refazendo os passos da adolescente e ouvindo testemunhas e solicita à população, que qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, que seja repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178', descreve nota da polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.