Buscar

Suspeito de abusar sexualmente de cinco sobrinhos em Nova Andradina é preso em Angélica

Os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) identificaram que o suspeito estaria na cidade de Angélica

Cb image default
Ação envolveu três delegacias vinculadas à Delegacia Regional de Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova

Um homem, de 47 anos, morador do Jardim Universitário em Nova Andradina, foi preso na tarde desta quinta-feira (31), na cidade de Angélica, com mandado de prisão preventiva suspeito de uma série de estupros de vulnerável, contra pelo menos cinco crianças diferentes, em Nova Andradina.

A operação envolveu três delegacias de Polícia Civil vinculadas à Delegacia Regional de Nova Andradina, que somaram esforços a fim de iniciar as investigações e posteriormente cumprir mandado de prisão preventiva.

Após denúncias do Conselho Tutelar à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina, onde relatavam que um indivíduo estaria abusando sexualmente de diversos sobrinhos, motivo por que uma série de diligências foram realizadas, culminando na apuração de elementos mínimos para representação pela prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhada ao Poder Judiciário e deferida na data de ontem (31).

Diante das informações, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) identificaram que o suspeito estaria na cidade de Angélica, quando policiais civis daquela cidade realizaram o cumprimento do mandado de prisão. Durante a investigação, auferiu-se que o suspeito se valia de presentes, valores monetários e coações para dissuadir qualquer tipo de comunicação do fato criminoso pelas crianças a outras pessoas.

O inquérito policial será remetido pela DAM de Nova Andradina ao Poder Judiciário e MPE (Ministério Público Estadual) para análise e providências cabíveis.

O nome do suspeito não foi exposto para não identificar as crianças, conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.