Buscar

Suspeito de esquartejar jogador ganha cartaz de foragido

A Polícia Civil procura por Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, principal suspeito de matar a tiros e depois esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa

Cb image default
Polícia Civil divulgou foto e telefone para localizar Danilo Alves Vieira da Silva, suspeito de homicídio. - Crédito: (Reprodução)

A Polícia Civil procura por Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, principal suspeito de matar a tiros e depois esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, após uma festa na cidade paraguaia de Pindoty Porã, que faz fronteira com Sete Quedas, em Mato grosso do Sul.

Por meio de publicação nas redes sociais, a equipe responsável pelas investigações do homicídio divulgou o número de contato para localizar e prender Danilo. Segundo o site Campo Grande News, as denúncias são anônimas e podem ser feitas através do telefone (67) 3479-1480.

Conforme noticiado anteriormente, o mandado de prisão contra o acusado foi expedido pela Justiça após a reprodução simulada baseada no depoimento da ex-namorada do jogador, Rubia Joice de Oliver Luivisetto.

Prisão

Rubia Joice está presa desde a última segunda-feira, dia 03 de julho, quando se apresentou acompanhada de advogados na Delegacia de Polícia de Tacuru. Ela foi interrogada na terça-feira (4) em Sete Quedas. A polícia trabalha com a hipótese de a jovem estar envolvida em plano para matar o jogador, mas ela nega ser a mandante do crime, ter atraído Hugo até a casa dela e também ter ajudado a “dar fim” ao corpo do atleta.

A ex-namorada já havia sido ouvida pela polícia, admitiu que mentiu. No novo depoimento, contou que estava em casa com Danilo quando Hugo Vinícius teria invadido a residência e entrado no quarto dela, a xingando de vagabunda. Houve discussão e ela se levantou para empurrá-lo para fora de casa, quando de repente, pelas suas costas, Danilo atirou contra Hugo.

Ela diz que o “ficante” fez ameaças de morte a quem contasse sobre o ocorrido e então, ele e Maninho, que também estava no local, colocaram o corpo no carro de Rubia para se livrarem dele. Disse que não sabia o que havia sido feito do cadáver, muito menos do esquartejamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.