Buscar

Suspeitos de matar policial em SP são presos na fronteira após tiroteio

Eles trocaram tiros com a polícia, mas acabaram presos após acompanhamento tático

Cb image default
Foto: Porã News

Cinco brasileiros foram presos na manhã de ontem sábado (23), após troca de tiros com a polícia paraguaia na fronteira entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. Eles são suspeitos de participar de quadrilha que executou um policial em Araçatuba (SP), durante assalto a uma empresa de valores.

Foram presos Danilo Vicente Ignácio e Murilo Rodrigues Nogueira, ambos de 23 anos, João Paulo Ramos, Mayra Natanaelly Guedes de Moura e Erica dos Santos, que não tiveram as idades divulgadas. Segundo o Porã News, eles estavam em um veículo VW-Gol, cor cinza, com placas do Paraguai em atitude suspeita.

Os policiais tentaram fazer a abordagem por volta das 6h, quando um dos ocupantes reagiu com disparos e o motorista tentou fugir. No entanto, os investigadores realizaram o acompanhamento tático e prenderam os suspeitos, que estavam com uma pistola 9mm, munição, porções de maconha e seis aparelhos celulares.

Os presos foram encaminhados para a base de operações da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional do Paraguai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.