Publicado em 19/04/2019 às 16:45, Atualizado em 20/04/2019 às 18:51

Travesti é detida pela PM, após causar tumulto em culto evangélico

Caso ocorreu em igreja da Vila Bandeirantes

DANIELLA ARRUDA,
Cb image default
Divulgação

Uma travesti de 28 anos foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga nesta sexta-feira (19), acusada de causar tumulto dentro de uma igreja evangélica, impedir o andamento do culto e tentar agredir fieis no local.

O caso ocorreu por volta das 10h de hoje, em templo situado na Avenida Bandeirantes, na Vila Bandeirantes. Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas que acompanhavam o culto e acionaram a equipe policial relataram que a travesti teria entrado na igreja totalmente transtornada e descontrolada, gritando com todos que estavam no local e até mesmo pegou os óculos de uma fiel, devolvendo o objeto logo em seguida.

Ao ser abordada pelos policiais, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ela disse que iria permanecer no local, porque não tinha dinheiro para ir embora e além disso a igreja era pública. Diante da insistência da travesti em ficar na igreja, os policiais utilizaram algemas para levar a acusada à Depac Piratininga, onde o caso foi registrado como ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo.