Buscar

Com 1º caso de coronavírus no interior de MS, Sidrolândia decreta toque de recolher

Viatura circula ruas da cidade alertando moradores para não saírem após as 22 horas

Cb image default
Viatura circula ruas da cidade alertando moradores para não saírem após as 22 horas

Sidrolândia, a primeira cidade com caso confirmado de coronavírus fora da Capital, decreta toque de recolher a partir desta sexta-feira (20). Os moradores não devem sair de suas casas depois das 22 horas e somente casos de extrema urgência serão admitidos.

A medida foi definida durante uma reunião nesta quinta-feira (19), já que muitas pessoas não estavam seguindo as orientações sobre ficar em casa. A Prefeitura do município percebeu que os moradores ainda não haviam percebido a gravidade do coronavírus.

Por isso, a Prefeitura resolveu adotar o toque de recolher, que já vale a partir desta sexta-feira (20). O decreto deve ser publicado somente na segunda-feira (23). “A população de Sidrolândia não poderá acessar as ruas da cidade após às 22h, somente casos de extrema urgência serão admitidos”, informa o município.

Segundo o Tenente Martins da Polícia Militar, foi organizada uma orientação à população, através de um carro de som que circula pela cidade nesta sexta-feira (20).

Casos confirmados

Dos nove casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso do Sul, oito são em Campo Grande e um em Sidrolândia. O caso confirmado em Sidrolândia é de uma mulher de 42 anos, que teria feito uma viagem à Europa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.