Buscar

‘Estamos angustiados’, diz irmã de adolescente desaparecida há 12 dias em Taquarussu

Geovana Souza Dias saiu de casa no último dia 8 de julho e não retornou; somente o celular e a bicicleta foram encontrados

Cb image default
Divulgação

A adolescente Geovana Souza Dias, de 15 anos, está desaparecida desde o dia 8 de julho, em Taquarussu, distante 330 quilômetros de Campo Grande, quando saiu para ir a uma festa julina, mas não chegou ao local e nem retornou para a casa. Até agora, somente o aparelho celular e a bicicleta da menina foram encontrados e a família está angustiada por não ter notícias.

Nesta quinta-feira (20) completam-se 12 dias do desaparecimento e o Jornal Midiamax conversou com a irmã da adolescente, a técnica de enfermagem Camila dos Santos Marasmo, de 30 anos.

“Não acharam nada. Estamos cada dia mais angustiados, sem notícias, sem saber se ela está bem, se está sofrendo', relata a irmã, que comentou que a mãe está ‘sem chão’.

Geovana saiu de casa com uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco, mas não compareceu e nem retornou a residência.

Sumiço

Os familiares ligaram para o telefone da adolescente, mas uma pessoa atendeu e disse que encontrou o aparelho na rua, perto da bicicleta de Geovana, no cruzamento da Quenenciano Cecilio de Lima com a Rua Olívia Maria Vieira.

Até agora nenhuma informação importante para ajudar nos trabalhos da polícia foi encontrada. Durante as buscas, policiais, civis e militares e Corpo de Bombeiros adentraram uma região de mata com ajuda de cães farejadores, deslocados de Campo Grande para Taquarussu. A procura pela adolescente continua.

Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, deve ser repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.