Buscar

Sumiço de adolescente completa um mês sem pistas, mas PC de Taquarussu continua investigando

Geovana Souza Dias, de 16 anos, sumiu dia 8 de julho em Taquarussu

Cb image default
Geovana Souza Dias, de 16 anos / Imagens: Redes sociais

O mistério do desaparecimento de Geovana Souza Dias, de 16 anos, completa um mês nesta terça-feira (8). A vítima sumiu na noite do dia 8 de julho em Taquarussu, deixando para trás seu aparelho celular e a bicicleta a qual trafegava pela via pública.

Sem pistas, mas a Polícia Civil de Taquarussu continua nas investigações para localizar a adolescente. O objetivo da polícia é correr contra o tempo e solucionar o desaparecimento o quanto antes.

A Polícia Civil já ouviu familiares, amigos próximos da jovem e suspeitos, mas nada ligou com seu desaparecimento até o momento. O aparelho celular da jovem passou por perícia e nada suspeito foi encontrado.

Cb image default
Buscas foram realizadas com cadela farejadora, drones tanto na cidade quanto na zona rural - Foto: Jornal da Nova

No perímetro urbano e rural de Taquarussu, a Polícia Civil com apoio de outras forças de seguranças, já realizaram diversas diligências, até com cadela farejadora do Corpo de Bombeiros Militar e utilização de drones.

O Jornal da Nova apurou que o delegado titular de Taquarussu Caio Bicalho até deixou de gozar férias para solucionar o caso.

A reportagem também apurou que a Polícia Civil está com diversas diligências em andamento e analisando os elementos de informação já coletados. Ainda foi apuado que a Polícia Civil de Taquarussu está em contato com diversas instituições de segurança pública tanto dentro quanto fora do Estado que estão auxiliando nas investigações.

Qualquer informação que possa ajudar na localização da jovem deve ser reportada ao telefone da Polícia Civil (67) 99223-0178, na central 190 da Polícia Militar ou da família pelo (67) 99839-1590, falar com Camila Marasmo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.