Buscar

Taquarussu -Polícia encerrou as buscas com cães farejadores a jovem desaparecida.

A menina foi vista pela última vez no dia 8 de julho

Cb image default
Divulgação

Foram encerradas nesta quarta-feira (26) as buscas com cães farejadores e no local onde foram achados a bicicleta e o celular da adolescente Geovana Souza Dias, 15 anos. A menina foi vista pela última vez no dia 8 de julho, quando saiu para uma festa em Taquarussu.

Conforme informado pelo delegado Caio Leonardo Bicalho, responsável pelo caso, agora, estão sendo feitas diligências cautelares e ele aguarda algumas respostas de “pedidos judiciais”. Não foi informado o motivo do encerramento das buscas e nem quais os pedidos feitos à Justiça.

As buscas tiveram início no dia 10 de julho, quando foram encontrados o celular e a bicicleta de Geovana em uma rua da cidade, um dia depois de a família registrar o desaparecimento da adolescente. No dia 11, a procura foi intensificada com cães farejadores e uso de drones.

No último dia em que foi vista, Geovana vestia uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco. Informações ainda podem ser repassadas para a Delegacia de Taquarussu no (67) 99223-0178.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.