Buscar

Uma pessoa morre após táxi capotar na MS-473, próximo a Taquarussu

Vítima em óbito é Valdeque Paulino dos Santos

Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

Na noite deste domingo (14), um grave acidente de trânsito foi registrado na MS-473, rodovia que liga os municípios de Nova Andradina e Batayporã a Taquarussu. Um taxi saiu da pista e capotou. O condutor ficou ferido e o passageiro morreu no local.

Conforme apurado pelo Nova News, o GM Cobalt, com placa de Taquarussu, trafegava sentido ao município de Nova Andradina quando, por motivos a serem apurados, o condutor perdeu o controle da direção.

O táxi saiu da pista e capotou violentamente. O passageiro morreu no local, enquanto o condutor ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. A vítima em óbito foi identificada como sendo Valdeque Paulino dos Santos, de 67 anos.

Duas mulheres que também estariam no automóvel teriam sido encaminhadas por populares para avaliação médica antes mesmo da chegada do socorro.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência mobilizou a Polícia Militar de Taquarussu, Polícia Civil de Taquarussu, Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina. (Matéria editada às 06h31 de 15/04/2019 para atualização de informações).

Imagem: José Almir Portela / Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.