Buscar

IVINHEMA: Festa do Peão já tem data e atrações confirmadas

Outras novidades e detalhes serão anunciados em breve pela administração do prefeito Juliano Ferro.

Cb image default
Divulgação

A Festa do Peão de Ivinhema já tem data e atrações confirmadas. O evento, que movimenta toda a região, não teve sua edição em novembro de 2023 devido às obras nas avenidas do município. Agora, com a obra adiantada, a administração municipal confirmou o evento com a presença de atrações nacionais.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a terceira edição da festa acontecerá de 11 a 13 de abril na praça de eventos. Na quinta-feira (11/04), as atrações serão Paulo Pires e Icaro e Gilmar. O cantor Paulo Pires tem se destacado como uma das grandes promessas do gênero sertanejo, especialmente após o sucesso de "Ameaça", que acumula 236 milhões de visualizações apenas no YouTube.

Na sexta-feira (12/04), a dupla Léo e Raphael, famosa pelo hit "Os Menino da Pecuária", subirá ao palco. Além deles, Henrique & Diego, conhecidos por sucessos como "Suíte 14", "Raspão", "Esqueci Você", "Com Você" e "Tchau Tchau", também se apresentarão na Festa do Peão de Ivinhema.

No sábado, o cantor Manutti, sucesso no estado e em todo o país, se apresentará, juntamente com Pedro Paulo e Alex, que trarão os grandes sucessos da dupla com sete anos de carreira, dois CDs, três DVDs e dois EPs, totalizando mais de 190 milhões de visualizações no YouTube.

Além das atrações musicais, todas as noites contarão com a presença de um DJ, e o evento terá a participação do influenciador Derramado, além de uma significativa premiação para o rodeio.

Outras novidades e detalhes serão anunciados em breve pela administração do prefeito Juliano Ferro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.