Buscar

Ana Maria Braga descobre câncer de pele e passa por cirurgia, diz colunista

Quase dois anos após descobrir um tumor no pulmão, Ana Maria Braga foi diagnosticada com câncer de pele.

Cb image default
Divulgação

Quase dois anos após descobrir um tumor no pulmão, Ana Maria Braga foi diagnosticada com câncer de pele. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a apresentadora ficou afastada do "Mais Você" na última semana para realizar uma operação no rosto em um hospital de São Paulo. Após a cirurgia, a âncora está descansando em sua casa em Sorocaba. Este é o quarto câncer de Ana Maria e o segundo de pele. A apresentadora descobriu a mesma doença em 1991. Em 2001, ela fez radioterapia para tratar de um câncer no canal anal.

Globo não confirma câncer da apresentadora: 'Descansando na fazenda'

Procurada pelo colunista, a TV Globo não confirmou a operação realizada por Ana Maria, alvo de rumores de morte nas redes sociais: "A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá".

Artista luta contra vício em cigarro: 'Penso em me internar'

Mesmo depois de enfrentar câncer no pulmão, Ana Maria admitiu que não conseguia largar o vício em cigarro. Por causa da compulsão, a apresentadora cogitou procurar ajuda médica: "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício". Inclusive, a artista avaliou as mudanças em sua vida após o diagnóstico da doença: "Quando você tem o diagnóstico, sente a finitude da vida, vê a morte de perto e percebe que ninguém está livre de nada. Desde então, passei a viver cada dia como se fosse o último".

Ana Maria fez três testamentos e planeja quarto: 'Não pensei nos cachorros'

Ana Maria assumiu que preparou três testamentos. Porém, a apresentadora disse que planeja fazer o quarto porque esqueceu de incluir os animais no documento. Questionada sobre Louro José, a apresentadora disse que não tem receio de atrair má sorte: "Eu sou o maior exemplo que fazer testamento não morre. Já fiz uns quatro ou três e não morri até agora". "Mas eu não tinha pensado ainda nos cachorros. Alguém tem cuidar dos cachorros", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.