Publicado em 07/10/2017 às 07:56, Atualizado em 07/10/2017 às 12:00

Cleo Pires revela que pensou em ser freira: 'Mas conheci os prazeres da vida'

Cleo Pires se tornou sinônimo de polêmica nos últimos meses.

Purepeople,
Cb image default
Divulgação

Cleo Pires se tornou sinônimo de polêmica nos últimos meses. Com uma seleção de declarações ousadas, a atriz surpreendeu em seu canal do Youtube ao revelar que chupou dedo até a fase adulta: "Até os 20 anos". Em uma lista sobre suas curiosidades, a atriz disse que pensou em ser homem: "Negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30. Mas eu sempre mantenho meu tomboy 'inside' ('dentro de mim', em português)". Até ser freira já passou pelos pensamentos da filha de Gloria Pires: "Mas comecei a conhecer os prazeres da vida e vi que não conseguiria".

Atriz volta ao veganismo depois de engordar

No Rock in Rio, a atriz assumiu que ganhou alguns quilinhos recentemente: "Engordei horrores. Passei do manequim 36 para o 40, mas não sei quantos quilos [engordei] pois não me peso, vejo nas roupas e no espelho". Para recuperar o antigo corpo, Cleo decidiu voltar para sua dieta vegetariana: "Fiz um detox para desinchar. Não estou fazendo uma dieta específica, mas estou voltando para o veganismo, com mais consciência e sem muito radicalismo. O problema é que eu adoro comer. Como tudo que você imaginar, menos bicho, é claro".

'Andei passando o rodo', assume artista

Solteira desde o fim do namoro com Rômulo Neto, em fevereiro de 2016, Cleo disse que está em uma fase sossegada. Porém, a artista garantiu que aproveitou bastante a solteirice: "Já tive mais soltona na pista, eu diria. Andei passando o rodo. Todos sabem como é... Estou mais tranquila agora, mais introspectiva. É muito bom estar solteira".

'Me expor é mais interessante que ser exposta', avalia Cleo

Cleo admitiu que fica incomodada quando vira notícia por suas declarações. No entanto, a atriz disse que gosta de expor seu cotidiano nas redes sociais: "É uma ferramenta muito poderosa. E percebi que me expor é muito mais interessante do que ser exposta, porque, em algum momento, sempre alguém vai pegar alguma coisa e falar de mim como quiser, me fotografar como quiser. Deturpam inclusive coisas que eu mesma posto – mas sou eu me expondo".