Buscar

Março é mes do signo de Peixes.Veja as características dos piscianos

Os piscianos têm uma personalidade a flor da pele paciente e amável e ao mesmo tempo explosivos .

Cb image default

Peixes:

Nascidos em 19/2 à 19/3  

Os piscianos têm uma personalidade a flor da pele  paciente e amável e ao mesmo tempo explosivos . São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tato ao sofrimento dos demais. São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postos de autoridade ou maior popularidade. Costumam assumir seu ambiente e suas circunstâncias, e não costumam tomar a iniciativa para resolver problemas. Preocupam-lhes mais os problemas dos outros que seus próprios problemas.

Os piscianos tendem a pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gostam de sentir-se confinados e não respeitam as convenções só porque elas existem. Porém, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido.

Os piscianos muitas vezes se retiram para um mundo de sonhos em que suas capacidades podem contribuir-lhes benefícios. Têm uma grande capacidade criativa artística.

Peixes e o trabalho

Os piscianos rendem mais se trabalham sozinhos ou em postos inferiores. Não costumam ser bons gestores, porque carecem da suficiente segurança para sê-lo. Mas são excelentes secretários, auxiliares ou administrativos.

Também há muitos piscianos que se convertem em excelentes advogados, arquitetos, viajantes, artistas, Padres,Pastores empregados em organizações sem fins lucrativos (por seu sentido de solidariedade), detetives (por sua imaginação), etc.

Peixes e as relações pessoais

Os piscianos não são egoístas em suas relações pessoais e costumam dar mais do que receber. São pessoas leais e procuram uma união mental e espiritual mais do que uma união sexual. Gostam do sentido de lar e de família.Porém sempre são inseguros dependente de carinho e atençao.

Características de Peixes:

Pelo lado positivo: É imaginativo e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais.

Pelo lado negativo : Não assume a realidade. É idealista, fala demais as vezes e não mantém segredos e tem uma vontade algo débil. Deixa-se levar pelos demais..

Peixes gosta:

De estar sozinho para sonhar. Gosta do mistério e do ridículo. Gosta de perder-se.

Peixes não gosta:

Do óbvio. Também não gosta de ser criticado e de escutar pessoas exibidas.

Romantismo,amor e sexo:

Sensibilidade é a principal característica do signo de peixes. Pessoa amável e gentil, o pisciano tem tendência a agir pelo bem do próximo. E isso transparece no sexo para o signo de peixes.

A aproximação fria, sem sedução, jamais funcionará com os piscianos. Eles são sentimentais e precisam se sentir verdadeiramente desejados. Pessoas de Peixes não podem se sentir como “apenas mais uma conquista”, eles têm que ser importantes na vida do parceiro.

O romantismo dos piscianos faz com que eles apreciem as fantasias eróticas. Elas são grandes estimulantes do prazer sexual desse signo. As preliminares têm lugar de destaque na relação. Reserve bastante tempo para os momentos de prazer com um pisciano. Eles prolongam as preliminares e gostam de aproveitar lentamente cada minuto da relação.

O sexo para o signo de peixes tem que ser criativo, principalmente quando a pessoa desse signo é do sexo masculino. Mulheres que preferem um sexo comum, sem grandes novidades ou experimentações, não agradam ao pisciano. Fantasias eróticas precisam fazer parte do sexo e o ideal é que partam da mulher. Mas elas devem ser mais românticas do que agressivas.

Já as mulheres de peixes são teatrais. Elas gostam que o homem se prepare e monte um cenário, um momento especial. A atração acontece facilmente se a mulher perceber que o parceiro se empenhou em fazer daquele momento o mais especial possível para ela. Piscianas são irremediavelmente românticas.

Há muita entrega no sexo para o signo de peixes. O pisciano revela todos os seus segredos e desejos mais secretos. Mas quer receber o amor em troca. As pessoas desse signo precisam de carinho, dedicação, cuidado. Saiba que vale a pena dedicar-se a um regido por Peixes. Ele será capaz de realizar todas as suas fantasias entre quatro paredes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.