Buscar

Nana Magalhães faz ensaio sensual e revela fantasia sexual usada com Tiririca: "Colegial"

Nana Magalhães, mulher de Tiririca, faz ensaio sensual para ''o Paparazzo''

Cb image default
Divulgação: (Foto: Anderson Barros / EGO)

Para muitos casais, manter um casamento de anos não é tarefa das mais fáceis. Nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo, Nana Magalhães contou como ela e Tiririca fazem para não deixar a relação de 20 anos cair na rotina.

Timidamente, a atriz de 38 anos conta que faz tudo para inovar. Criatividade é a palavra de ordem na relação com o humorista e deputado federal. "Gostamos de criar um clima com vinho, um jantarzinho a sós para conversarmos... Mas vale também ousar com algumas fantasias", confidenciou.

Mesmo sem querer dar muitos detalhes, Nana acabou soltando uma prática picante do casal: "Gostamos de ver uns filminhos... E também já me fantasiei de estudante colegial. Aquela roupa que tem uma sainha com meia."

Cb image default
Divulgação: (Foto: Anderson Barros / EGO)

A decisão de Nana Magalhães posar para o Paparazzo não foi tomada sozinha. A atriz, mulher de Tiririca, assim que recebeu o convite para fazer o primeiro ensaio sensual de sua vida, perguntou ao marido o que ele achava

Ao EGO, o deputado federal conta que deu a maior força. "Sou o maior incentivador. Quando ela recebeu o convite, ficou com vergonha e veio conversar comigo. Mas minha opinião só foi uma: tem que fazer. É um belo trabalho, ela é bonita e as fotos ficaram lindíssimas", diz Tiririca.

Casado com Nana há 20 anos, eles têm uma filha de 7, Nanda Kauanny. O casal mantém um relacionamento de puro companherismo. A confiança e cumplicidade é tanta que Tiririca não se sentiu ameçado com o ensaio sensual da mulher. "Não tenho ciúme. Fico orgulhoso em ter uma mulher linda, maravilhosa, com o coração fantástico. Então fico muito feliz, não tenho ciúme", frisa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.