Buscar

Touro de 21/04 a 20/05

Previsão da semana: 07/08/2017 até 13/08/2017

Previsão da semana:

07/08/2017 até 13/08/2017

Boa indicada para se dedicar mais às coisas que gosta de fazer. No trabalho, abra a cabeça para aceitar novas ideias e opiniões. Com os amigos, pode enfrentar tensões, pegue leve. Poderá se apaixonar por alguém mais velho.

Amor...

Sensível e fiel, só se entrega de corpo e alma quando sente segurança ao lado de quem ama. Isso porque seu signo não se interessa por aventuras ou romances passageiros. Quando percebe que o par quer compromisso sério, a união tem chance de ser duradoura, pois você se empenha ao máximo para viver uma linda história de amor. Mas exige dedicação total em troca. Na vida a dois, Touro é possessivo e costuma enfrentar problemas pelo excesso de ciúme, mesmo se o seu amor não der motivos.

CIÚME: é parte integrante do seu jeito de ser! Quando vive um romance, você se apega tanto à pessoa amada que sente necessidade de controlar cada passo que ela dá. Sua possessividade é tão exagerada que você e seu par podem enfrentar problemas na união, mesmo sem ter motivos para desconfiar de quem ama. Para garantir a harmonia do seu romance, você precisa aprender a se controlar, pois a maioria das pessoas não aguenta essa pressão por muito tempo. Se não deseja acabar sem ninguém, tente confiar mais em quem está ao seu lado.

PAR PERFEITO: a companhia ideal para esse signo são pessoas bonitas, discretas, maduras e que cuidam do visual. Mas beleza não é o bastante! Quem pretende fisgar o coração de alguém de Touro precisa mostrar que quer compromisso sério, provar que é fiel, conquistar sua confiança e transmitir total segurança emocional. Seu signo quer um amor companheiro, alguém com os pés no chão, que queira compartilhar uma vida estável, tranquila e duradoura.

Sexo...

Você só revela a sua ousadia e a sua fogosidade na cama para quem realmente conquistou o seu coração. Demora um pouco para se soltar entre quatro paredes, pois precisa de segurança para liberar as suas fantasias. No entanto, quando isso acontece, você surpreende: dá um chega-pra-lá no seu lado conservador, deixa fluir todo o seu erotismo e sabe agradar o seu parceiro. Para o seu signo, sexo bom de verdade é aquele cercado de amor, conforto e cheio de preliminares.

NINHO DE AMOR: para você, não existe melhor lugar para transar do que a sua própria cama. Mas também se rende ao charme e beleza de um bom hotel.

PONTOS DE PRAZER: seu signo gosta de explorar o corpo do par e não dispensa ser tocado com carinho. Além disso, sexo oral, carícias nas costas e na nuca fazem toda a diferença. Beijos demorados também não podem faltar.

Família...

Você possui uma personalidade estável, sempre buscando relações firmes. Por isso, adora conviver com os familiares e os amigos, especialmente com os mais íntimos. E, nos momentos que passa com as pessoas queridas, sabe demonstrar o carinho que sente por elas. Em casa, gosta de organização e muito conforto.

PAI: é um homem dependente da família e valoriza a estabilidade do lar. Persistente, procura fazer de tudo para dar aos familiares o que eles necessitam, principalmente aos filhos. Em troca, espera que o agradeçam pela vida proporcionada. Conservador, desencoraja as crianças a buscarem a independência.

MÃE: embora exija a obediência dos filhos, a mãe de Touro é muito afetuosa e generosa com eles. Busca assegurar a melhor educação às crianças. A organização na parte financeira do lar é uma de suas preocupações. Vaidosa, gosta de cuidar do seu visual. É uma mãe com quem os filhos podem contar.

FILHO: na infância, tende a ser teimoso e não abre mão do que quer. Porém tem uma afetuosidade acentuada e cativa facilmente a família inteira. Quando cresce, o filho taurino torna-se um pouco individualista. Aí, é comum recriminar os pais por não entenderem o seu jeito de ser. Ambientes agitados não são os seus preferidos. Luta para ter sempre a sua vontade respeitada.

Trabalho...

Seu signo acredita que o emprego é garantia de felicidade, pois é ele que dá a você a estabilidade e a tranqüilidade que tanto valoriza. Por isso, agarra a oportunidade que tem com unhas e dentes, trabalha duro e dá o melhor de si na profissão. Como Touro não gosta de mudanças, você não é de ficar procurando um novo emprego a toda hora - prefere se empenhar em suas atividades para se destacar naquilo que faz.

PARA TER SUCESSO: realize seus sonhos e concretize seus projetos usando sua persistência e sua vontade de vencer. Para crescer profissionalmente, invista mais em estudos e mantenha seus conhecimentos gerais sempre atualizados. Quando receber uma nova tarefa, realize-a sem medo, confie em você! Seu signo nasceu para brilhar, apenas precisa aprender a combater a teimosia.

Amizade...

Seu signo costuma ser considerado o conselheiro da turma. Isso porque encara a vida de forma realista, tem generosidade de sobra para ajudar os amigos que ama e usa o seu bom senso para transmitir segurança para quem está ao seu lado. Porém, Touro é muito desconfiado - demora um certo tempo para estreitar seus laços de amizade. Quando isso acontece, pode se mostrar uma pessoa bem ciumenta. No dia a dia, para fortalecer a relação com quem estima, você é capaz de fazer qualquer coisa, principalmente se for para os amigos e para os parentes mais próximos. Estar em companhia das pessoas nas quais confia é fundamental, em sua opinião, pois isso proporciona segurança e bem-estar a você.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.