Buscar

VÍDEO: Mais uma dona de casa encontra meleca no molho de tomate em MS

A família encontrou uma substância que parecia ser um pedaço de carne dentro de um sachê

Cb image default
Corpo estranho encontrado dentro da embalagem nesta quinta-feira. WhatsApp

Outro caso de corpo estranho em molho de tomate da Fugini, foi registrado nesta quinta-feira (17), em Campo Grande. O primeiro ocorreu no último dia 6 quando uma família encontrou uma substância que parecia ser um pedaço de carne dentro de um sachê da mesma marca.

De acordo com a dona de casa Keila Catarino de Oliveira, o produto foi adquirido há 1 semana em um supermercado na região do bairro Coophavila II e teria sido aberto apenas nesta quinta-feira na hora de preparar o almoço.

“Eu comprei há uma semana, abri neste momento para fazer o almoço e encontrei essa coisa que parece um pedaço de carne, exatamente igual a situação da outra família. Perdi a panela de comida, porque estava despejando o molho nela quando caiu isso que parece um pedaço de carne”, explicou.

Vale destacar que apesar de serem da mesma marca, os produtos são de lotes e validade diferentes, mas ambos dentro do prazo indicado e no caso da dona de casa Keila o produto não teria sido aberto antes.

No primeiro caso a empresa chegou a alegar que poderia ter acontecido por uma avaria na embalagem ou até mesmo o condicionamento na geladeira, e descartou a possibilidade de um problema no lote do produto.

Veja o vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.