Publicado em 30/12/2020 às 05:42, Atualizado em 30/12/2020 às 13:25

PC prende mulher suspeita de matar jovem a facadas em Ivinhema

Denílson Santos dos Reis, 22 anos, na noite de ontem (29)

IVIGORA,
Cb image default
Denílson Santos dos Reis, 22 anos

Mulher foi presa sob suspeita de matar o ex-marido, Denílson Santos dos Reis, 22 anos, na noite de ontem (29), na Serraria do Zezinho, na Gleba Vitória, em Ivinhema. O nome da suspeita não foi divulgado pela polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal com ferimentos de 10 centímetros no tórax, mas não resistiu. Testemunha contou que estava no local com Denílson quando a ex-mulher dele acompanhada de um amigo chegaram na residência.

Os três jantaram e consumiram bebida alcoólica. Na sequência, o homem foi embora ficando apenas a mulher. A testemunha, segundo relatos dela à polícia, o casal começou a discutir. Na sequência, ouviu a vítima pedir socorro e a suspeita indo embora. A Polícia Militar foi acionada e durante buscas foi até a casa da mulher. Lá, o filho dela informou que a mãe havia saído com uma pessoa de moto.

A mulher foi presa por um policial civil. Ao ser questionada, afirmou que discutiu com o ex, mas negou que tenha o esfaqueado. No momento da abordagem, a suspeita estava com as roupas sujas e arranhões na perna. Ela disse ao policial que após discutir com Denílson fugiu para o mato. Faca com manchas de sangue foi localizado no sofá da casa onde ocorreu o crime.

Família do jovem que é de Januária - MG, tenta transferir o corpo do jovem para ser sepultado na cidade onde moram.