Buscar

Amigos realizarão jogo beneficente a famílias Angeliquenses

O jogo beneficente será entre AMIGOS DO EDSON x MASTER DO UBIRATAN, CAMPEÃO ESTADUAL 98/99

Cb image default
A realização do jogo nos finais de ano é tradicional entre os amigos desportistas de Angélica

No próximo dia 09 de dezembro será realizado no estádio municipal de Angélica  o jogo beneficente entre amigos, a fim de confraternizar e ajudar famílias carentes. Amigos do Edson x Master do Ubiratan de Dourados ( Bi-Campeão estadual 98/99).

 As equipes irão se enfrentar sob a torcida dos familiares e amigos na competição denominada de “Jogo beneficente para as famílias carentes de Angélica.

Cb image default
Edson Lima é morador, desportista de Angélica e também organizador do evento e sempre acompanha a entrega junto com alguns jogadores.

A expectativa é de arrecadar centenas de Kg de alimentos semelhante aos anos anteriores entre os jogadores e torcedores e que vai possibilitar montar várias cestas básicas .A alegria e gratidão sempre  foram expressas por aqueles que foram e são  agraciados com as doações.

Edson Lima é morador, desportista de Angélica e também organizador do evento e sempre acompanha a entrega junto com alguns jogadores. 

Cb image default
Ismaily, jogador do Shaktar Donestk e Seleção Brasileira sempre participa do evento

A realização do jogo nos finais de ano é tradicional entre os amigos desportistas de Angélica e que também já contou com a participação do Jogador Angeliquense Ismaily jogador do Shakhtar Donetsk e Seleção Brasileira tornando a causa ainda mais especial .

Além da arrecadação de alimentos,permite a confraternização entre os desportistas de Angélica que busca através do esporte ajudar as famílias carentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.