Buscar

ANGÉLICA: Homem morre após capotar carro na curva das Três Marias

Segundo informações de populares, a vítima aparentemente trafegava no sentido Angélica a Ivinhema

Cb image default
Carro V.W. Gol ficou destruído - Foto Portal Angélica

Um grave acidente na manhã de ontem, domingo (23) matou uma pessoa na rodovia MS-141 entre Angélica a Ivinhema, próximo a curva das Três Marias, após um capotamento e invadir uma propriedade rural.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, por volta das 09h25min o corpo de bombeiros foi acionado para atender um acidente de transito, sendo que no local rapidamente atenderam a vitima Joaquim Ribeiro Martins de 50 anos e encaminharam ele para o hospital municipal de Angélica.

Joaquim apresentava sinais e sintomas de hemorragia interna, sendo que após avaliação foi realizado sua imobilização em prancha rígida com emprego de colar cervical, mais o transporte monitorado com suporte de oxigênio até o Hospital Municipal de Angélica, sendo que lá permaneceu por cuidados médicos, porém momentos depois não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações de populares, a vítima aparentemente trafegava no sentido Angélica a Ivinhema e capotou ao sair do lado esquerdo da via vindo a invadir o quintal de uma residência as margens da MS-141.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.