Buscar

Clube Social Urbano tem dias contados para ser entregue à população de Angélica.

Numa parceria entre câmara municipal e prefeitura, o prefeito Roberto Cavalcanti promete entregar nos próximos dias o C.S.U.

Cb image default
Divulgação

O Clube Social Urbano, ou CSU como é conhecido, entra em sua fase final depois de sofrer interdição do corpo de bombeiros, ficando impossibilitado de realizar eventos devido ao estado precário nas suas dependências.

Numa parceria entre câmara municipal e prefeitura, o prefeito Roberto Cavalcanti deu início na reforma do prédio, fazendo as adequações exigidas pelo código de obras e posturas como, acesso a cadeirantes aos banheiros, entradas, portas de evacuação laterais com disponibilidade de saída rápidas em caso de emergências e tudo segue em ritmo de finalização.

Segundo o prefeito, “o Clube será entregue aos moradores em breve, alguns retoques finais ainda restam, pois o mesmo é um compromisso da atual administração e um grande pedido da sociedade angeliquense, pois foi palco de grandes atrações, como bailes de debutantes, shows, noites carnavalescas, encontros ecumênicos entre vários eventos que marcaram época”.

Agora é só aguardar a data da reinauguração e tê-lo de volta para alegria dos amantes do clube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.