Buscar

Homem comete assassinato de colega de trabalho em Angélica

O crime aconteceu no centro de Angélica.

Cb image default

FOTO: PC-MS/DIVULGAÇÃO

José Alves dos Santos de 53 anos, conhecido como “Seo Zé”, foi assassinado com vários golpes de faca, na madrugada deste sábado (9), em Angélica. O principal suspeito do crime, Jamerson de Assis de 28 anos, conhecido como “Lagoa” foi preso e autuado em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima residia em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. O crime aconteceu em um bar na avenida Salvador Conconi, esquina com a Stefan Dudas, próximo ao alojamento de trabalhadores onde residem e, após uma discussão banal, a vítima José Alves golpeou a cabeça de Jamerson com uma garrafa de cerveja, lhe causando um corte profundo. Jamerson foi até o alojamento, pegou uma faca de cozinha, voltou e matou Jose Alves com vários golpes.

A Polícia Militar foram acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou José morto e duas vítimas feridas com diversas facadas. Entre as vítimas feridas, está um jovem de 23 anos, natural de Nova Andradina.

O suspeito fugiu, mas foi encontrado por uma equipe mista da Polícia Civil e Militar numa casa saindo do banho com alguns ferimentos em razão da confusão. Questionado sobre o crime, disse que havia discutido com a vítima e agredido com garrafada na cabeça. Na sequência, se armou com uma faca e golpeou José por diversas vezes.

Cb image default
Faca utilizada no crime - Foto: PC-MS/Divulgação

Como estava ferido, Jamerson foi levado para o Hospital Municipal. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

A vítima e o autor viviam numa república de funcionários de uma empresa que presta serviço terceirizado de usina instalada na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.