Buscar

Homem é preso suspeito de exploração sexual da própria filha de apenas 10 anos em Angélica

O acusado chegou a mandar uma foto da sua filha de biquíni para para ser mostrada para homens que tivessem interesse.

Cb image default
Nivaldo Felix dos Santos de 48 anos, mais conhecido por Pernambuco (Foto: Plantão Angélica)

Na tarde de ontem (06), por volta das 14h00, a Polícia Civil de Angélica recebeu uma denúncia, a qual dizia que Nivaldo Felix dos Santos de 48 anos, mais conhecido por Pernambuco, estaria oferecendo sua própria filha de apenas 10 anos de idade, para homens praticarem ato sexual com a mesma.

Segundo informações ao Site Plantão Angélica, diante de tais acusações, os civis iniciaram investigações a fim de apurar o caso. Em conversa com uma mulher chamada Fernanda, a mesma informou que teve uma conversa com o autor onde ele estaria a fim de arrumar um homem para sua filha.

Logo depois, a PC foi informada de que haviam mais conversas do autor rolando via WhatsApp no município de Angélica com uma pessoa denominada como Renata, onde ela estaria negociando a criança juntamente com Pernambuco.

Em seu depoimento, Renata confessou que o autor estaria querendo arrumar um homem para sua filha, e disse ainda que estava fingindo estar agenciando para pegar mais informações, e por ter se revoltado com a atitude do próprio pai, foi ela quem espalhou os prints no aplicativo.

Em entrevista com a mãe da vítima, a mesma disse que o autor seria uma pessoa problemática e sabia que ele agenciava mulheres e homens na cidade para a prática de sexo, porém, nunca imaginou que poderia agenciar sua própria filha, por este motivo liberava a criança para ficar com o pai nos finais de semana, já que o mesmo possui uma ordem judicial para ficar com ela.

Pernambuco chegou a mandar uma foto da sua filha de biquíni para Renata para ser mostrada para homens que tivessem interesse.

Autor encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.