Buscar

Prefeitura de Angélica entrega lotes para instalação de empresas no Bairro Gabriel Ferreira

Roberto Cavalcanti, entregou 10 lotes para empresas se instalarem no Bairro Gabriel Ferreira.

Cb image default
Divulgação

O prefeito do município de Angélica, Roberto Cavalcanti, entregou nesta quinta-feira (27) 10 lotes para empresas se instalarem no Bairro Gabriel Ferreira. “Este é mais um compromisso da nossa administração que estamos cumprindo para contribuir na geração de emprego e renda”, explicou o prefeito.

O processo foi realizado com a ajuda da Câmara Municipal de Vereadores com a instalação de comissão para que os lotes pudessem serem regularizados e doados à iniciativa privada. São empresários ligados a Adecoagro, empresa com vários ramos e atividades relacionadas ao açúcar, etanol e energia que já estão sendo feitas as melhorias em infraestruturas necessárias no local, como implantação de redes de energia e água e também a pavimentação asfáltica. De acordo com o prefeito, “isso é o mínimo para facilitar o dia a dia e o acesso com mais facilidade à esta área, que já é um bairro industrial”.

Ainda existem mais sete lotes a serem regularizados e que segundo a prefeitura, isso acontecerá num futuro bem próximo, aumentando assim a quantidade de empresas beneficiadas pela regularização da área. “Sabemos que a situação do país não é das mais estimulantes com relação ao numero de empregos gerados. Temos que fazer o máximo ao nosso alcance para fomentarmos o máximo em nosso município e contribuir para a diminuição do desemprego do país”, relatou Cavalcanti.

Ele aproveitou para agradecer aos vereadores, os funcionários da Secretaria de Planejamento que estiveram imbuídos na realização desta tarefa e aos empresários que acreditaram no potencial econômico do município. “Me sinto realizado, agradeço a todos que tornaram este sonho possível e desejo sucesso e prosperidade a todos que aqui se instalarem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.