Buscar

Prefeitura de Angélica entrega veículo 0km ao CREAS

O veículo foi adquirido com recurso do Governo Federal, vinculado ao departamento da Proteção Social Especial de Alta e Média Complexidade.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na manhã de ontem, segunda-feira, 20, um veículo 0km à equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. O veículo foi adquirido com recurso do Governo Federal, vinculado ao departamento da Proteção Social Especial de Alta e Média Complexidade.

A Secretária da pasta, Rosana Celes ressaltou a importância de dar as condições mínimas de segurança para o trabalho da equipe, “sabemos o quanto é necessário ter um veículo bom para a locomoção e chegada rápida para o atendimento do usuário”.

A Prefeitura investe cada vez mais no atendimento e nos serviços prestados à população Angeliquense, não só com a aquisição de equipamentos, mas também na capacitação dos profissionais, e com essa aquisição os técnicos terão mais segurança em seus deslocamentos e poderão assim desenvolver o trabalho com maior qualidade e agilidade.

Na oportunidade, secretária ainda agradeceu ao prefeito Roberto Cavalcanti pela credibilidade e liberdade que ele tem dado para que cada secretário desenvolva as atividades da pasta, buscando sempre o melhor pelos usuários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.