Buscar

Prefeitura entrega mais dois veículos para Assistência Social

A Prefeitura de Angélica entregou na manhã desta quarta-feira, 06 de maio, dois veículos zero quilômetro à Secretaria de Assistência Social.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Angélica entregou na manhã desta quarta-feira, 06 de maio, dois veículos zero quilômetro à Secretaria de Assistência Social.

Um dos veículos, adquirido com Recurso Federal do Bloco da Proteção Social Básica, destinado ao CRAS, será usado para que a equipe possa desenvolver o trabalho com mais compromisso e qualidade aos usuários da Política de Assistência Social.

O outro veículo adquirido com Recurso Estadual do Fundo de Investimento Social, e será destinado a atender as demandas da gestão no transporte de usuários, transporte das equipes, e demais necessidades da Secretaria de Assistência Social.

Para a Secretária Rosana Celes, ‘“a boa gestão dos recursos públicos é dever e obrigação de qualquer gestor, e poder proporcionar melhores equipamentos para as equipes desenvolverem seus trabalhos, num momento de queda de arrecadação, escassez de recursos para na área da Assistência Social é gratificante”.

O prefeito Roberto Cavalcanti ressaltou que “não medimos esforços para levar qualidade no atendimento às famílias assistidas pelos projetos sociais em nosso município, no que for possível estaremos sempre em busca de recursos para equipar nossas equipes, para que elas realizem o melhor trabalho, da melhor forma”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.