Buscar

Vereador de Angélica quer projeto de desafetação de área para incentivo habitacional popular

Caso a ideia avance, Almir Fagundes pretende buscar recursos junto ao governo federal e estadual.

Cb image default

 Vereador Almir Fagundes(DEM).

FOTO: IVINOTICIAS

Na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (15/5), o vereador Almir Fagundes(DEM), dentre outros assuntos, comentou sobre um projeto que já foi colocado em discussão na legislatura passada, então na época o ex vereador Vinicius Ramon (PDT) fez apresentação do projeto de desafetar a área do campo de aviação (aeroporto) para fins de projeto social voltado para habitação.

O vereador Almir Fagundes retomou a ideia e fez a indicação para que seja encaminhada ao Prefeito Roberto Cavalcante(PSB) e também o Secretário de planejamento Daniel Mendes.

Vou buscar parcerias com governo estadual e até na esfera federal pra que isso venha se tornar realidade''

Vereador Almir Fagundes(DEM).

''Espero que a ideia avance,acredito que o prefeito Roberto Cavalcante juntamente com o Secretário Daniel Mendes irá demostrar interesse sobre esse projeto que pessoalmente acredito que vai favorecer muitas famílias que sonha com a casa própria e com isso vai trazer desenvolvimento e crescimento do município, vou buscar parcerias com governo estadual e na esfera federal pra que isso venha se tornar realidade'' disse Almir Fagundes.

O vereador comentou a redação do site VALEMAISMS que já existe um projeto em andamento sobre a desafetação da área onde esta localizado o aeroporto(campo de aviação).

Cb image default
Indicação n° 31 do Vereador Almir Fagundes (DEM) apresentada em plenário, aprovada e encaminhada para o Prefeito Roberto Cavalcante(PSB) e ao Secretário de Planejamento, Senhor Daniel Mendes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.