Buscar

Vereadores de Angélica entram no 'Movimento Energia Cara Não'

As assinaturas serão coletadas em pontos estratégicos de Angélica e também online pela página do facebook: @energiacaranao.

Cb image default
Divulgação

Os moradores Angélica e região começaram o ano com uma surpresa nada agradável ao receberem a fatura da energia elétrica. Grande parte dos consumidores Angeliquenses se deparou com um valor ‘abusivo’, que, em alguns casos, chegou a ser duas vezes mais que a média paga nos meses anteriores.Diante desse fato o Vereador Almir Fagundes juntamente com outros vereadores de Angélica estão buscando defender os consumidores do valor abusivo cobrado pela Energisa.

Procurado pela redação do site VALE MAIS MS o Vereador Almir Fagundes comentou que ele e demais vereadores estão participando do movimento estadual denominado “Movimento Energia Cara Não”, que já colheu mais de 30 mil assinaturas a um documento que será encaminhado à Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, responsável pela fiscalização e punição contra os abusos de tarifa da Energisa. 

Oque é movimento  “Energia Cara Não”  ?

O consumidor Venício Leite, de Campo Grande, lançou o abaixo-assinado "Energia Cara Não" a ser entregue à agência reguladora Aneel cobrando averiguação urgente de suposto abuso nas cobranças. O movimento conta com a adesão de moradores(consumidores)  que já colheu mais de 30 mil assinaturas e foi reforçado com mais de 200 vereadores em todo o estado e também conta com o apoio de deputados estaduais.

Cb image default
Vereador Almir Fagundes (DEM) é organizador do movimento no municipio de Angélica.

Segundo o vereador Almir Fagundes (DEM) as reclamações também estão sendo vistas com frequência nas redes sociais.

 ''São centenas de cidadãos Angeliquenses que tem me procurado pedindo ajuda no sentido de cobrar uma resposta contra esse abuso,devido a isso tenho o dever juntamente com outros vereadores defender o interesse da população e peço a participação de todos contribuindo com a assinatura no abaixo assinado'' comentou o vereador.

Cb image default
Professores de Angélica apoiam o movimento  “Energia cara, não”

Pontos de coleta de assinatura para o abaixo assinado  "Energia Cara Não" em Angélica

Radio Tropical

Escolas Fragelli , Escola Filinto Muller , Escola  Napoleão e Escola  Mauro Fascincani

 *Prefeitura Municipal 

 *Açougue do seu Davi no Bairro  Cerejo

*Câmara municipal

 *Ou pelo endereço eletrônico clicando aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.