Buscar

Vítimas mortas no incêndio em Ipezal eram moradores de Deodápolis

O carro ficou em chamas e ao sair do veículo, a dupla sofreu queimaduras até a morte.

Cb image default
Nego e Gustavo - Foto: Reprodução facebook

Foram identificados Silvio José dos Santos, de 47 anos popularmente conhecido como Nego e Gustavo de Souza Martins, de 19 anos, moradores de Deodápolis que morreram nesta quarta-feira (25), vítimas de um incêndio que ocorria nas margens da rodovia MS-145, no trecho que liga Ipezal, distrito de Angélica e Vila Pana, município de Nova Alvorada do Sul. Os dois eram ocupantes de um veículo Peugeot/Hoggar Escapade com placas de Joinville (SC), que ficou destruído pelo fogo.

As vítimas trafegavam pela rodovia no sentido a Ipezal, quando aproximadamente quatro quilômetros antes de chegar no distrito, havia um incêndio de grandes proporções com muita fumaça e calor. Os brigadistas que estavam no combate das chamas pediram para eles aguardarem até baixar e ter visibilidade na pista, mas o condutor não acatou a ordem e seguiu viagem.

Pouco tempo depois, ele perdeu a visibilidade e caiu nas margens da via onde pegava fogo, o carro ficou em chamas e ao sair do veículo, a dupla sofreu queimaduras até a morte.

Equipes da Prefeitura de Angélica e de combate a incêndio de uma usina estiveram no local e no final da tarde chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema.

A Polícia Militar de Ipezal atendeu a ocorrência, isolou o local até a chegada da Polícia Civil de Angélica e Perícia Criminal de Nova Andradina.

As vítimas voltavam de uma empresa onde prestavam serviços, conforme relatos de conhecidos ao Jornal da Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.