Buscar

Felipe Melo faz desabafo no Instagram após expulsão contra o Bahia: “Deus é justo e conhece o coração”

O volante Felipe Melo não quis falar com a imprensa sobre o lance que ocasionou o cartão vermelho direto

Cb image default
© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

O volante Felipe Melo, expulso no final do primeiro tempo na partida contra o Bahia, quando o Palmeiras vencia o jogo por 1 a 0 neste domingo (11), no Allianz Parque, não quis falar com a imprensa sobre o lance que ocasionou o cartão vermelho direto e nem sobre o desempenho da arbitragem na partida.

“Esses pregos que se destacam aí sempre tomam marteladas, às vezes de quem você menos espera, mas Deus é justo e conhece o seu coração”, diz o post publicado no Stories do volante.

Em entrevista coletiva após a partida, que terminou empatada por 2 a 2, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre a nova expulsão do volante. “Felipe estava administrando situações normais de lance, de levar um cartão amarelo, cinco, seis cartões em uma competição. Hoje, a falta que ele fez era nítida, pra ser expulso. Isso não pode acontecer, já conversamos, vamos conversar novamente, mostrar o vídeo, ver o por que daquilo. Discutir para que a gente tenha uma normalidade maior do que já vinha tendo”.

Alvo da cotovelada de Felipe Melo, o atacante Lucca, do Bahia, falou sobre o lance. “De cabeça quente, a gente acaba discutindo, coisa do jogo. Achei que ele foi maldoso e imprudente, tanto que vou ver as imagens agora. Tenho quase certeza de que ele veio por cima, tanto que tive um corte”, disse o jogador em entrevista à TV Globo na saída de campo.

“Mas é o jogo dele, chega firme, às vezes desleal. Sem dúvida nenhuma ele foi maldoso. Mas não tenho nada contra ele. Fico feliz pela minha equipe ter conseguido o ponto”, acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.