Buscar

Neymar se mantém irredutível e só aceita voltar ao Barcelona, diz jornal

O desejo de Neymar é um só: voltar ao Barcelona e deixar o PSG.

Cb image default
© Getty Images Neymar em ação pelo PSG

A negociação é complexa e complicada, mas o desejo de Neymar é um só: voltar ao Barcelona e deixar o PSG.

De acordo com o jornal catalão Sport, o brasileiro se mostrou irredutível com qualquer outra possibilidade de negociação e só aceita voltar ao Barça, clube onde teve seu melhor momento na carreira.

Recentemente foi especulado que Neymar teria se oferecido para Juventus, Bayern de Munique , Manchester United e Real Madrid além do Barça. Foi noticiado inclusive que seu pai teria um encontro marcado com dirigentes do clube italiano.

Até o momento, todos os movimentos feitos pelo jogador foram para convencer a cúpula do clube francês a aceitar uma negociação com a equipe espanhola.

A publicação cita que depois de um trimestre de desgaste com todas as áreas do clube, desde executivos, equipe técnica e companheiros de vestiário, ele não pretende dar nenhum passo diferente do que uma volta ao Camp Nou.

Um das condições do Barça seria inclusive de se evitar qualquer tipo de leilão pelo atleta, além de outros pedidos verbais, todos aceitos pelo jogador e por seu entorno.

E ele segue forçando para uma saída do clube, mesmo sabendo que isso vai contra os desejos do presidente do clube Nasser Al-Khelaifi, que, por ele, jamais deixaria sua maior contratação voltar à Espanha.

O clube francês inclusive não descarta uma possível punição a Neymar. O presidente do clube se sente traído pelo jogador brasileiro, mesmo após todas as regalias e concessões durante sua estadia no clube até aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.