Buscar

Confira as vagas de emprego disponíveis para Ivinhema e região

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso, bem como outras oportunidades podem surgir de forma repentina.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Nesta segunda-feira (24), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) divulgou mais uma edição do boletim do emprego com oferta de vagas em várias cidades de Mato Grosso do Sul. Segundo a publicação, na região, há diversas oportunidades.

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso, bem como outras oportunidades podem surgir de forma repentina. As pessoas interessadas em uma colocação no mercado de trabalho devem comparecer em uma unidade da Casa do Trabalhador (Ciat) para mais informações.

Nova Andradina – Rua Walter Hubacher, 1368 – Centro, telefone (67) 3441- 3762 – Auxiliar de limpeza; Jardineiro; Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas; Mecânico de manutenção de motocicletas; Motorista de ônibus rodoviário.

Batayporã - Avenida Brasil, 2064 – Centro, telefone (67) 3443-2577 - Auxiliar de limpeza; Auxiliar de linha de produção; Desossador; Magarefe; Mecânico de manutenção de tratores; Mecânico eletricista de diesel (veículos automotores); Operador de motobomba; Operador de processo de produção; Pintor de alvenaria.

Bataguassu - Avenida Aquidauana, 40 - Centro, telefone (67) 3541-2128 - Auxiliar de linha de produção.

Ivinhema – Avenida Honduras, 76, Bairro Guiray, telefone (67) 3442-4586 – Agrônomo; Arrumador no serviço doméstico; Motorista carreteiro; Motorista de caminhão; Motorista de ônibus rodoviário; Operador de caixa; Operador de colheitadeira; Operador de motoniveladora; Tratorista agrícola.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.