Buscar

Final de semana violento no trânsito deixa cinco mortos em MS

Além dos óbitos, as batidas também resultaram em quase dez feridos

Cb image default
Paulo morreu ao bater a moto contra uma árvore.

Pelo menos cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito neste final de semana em Mato Grosso do Sul. Além dos óbitos, as batidas também resultaram em quase dez feridos entre sexta-feira (8) e a até a manhã de domingo (10).

Três das cinco vítimas fatais estavam pilotando motocicletas. Um exemplo foi Paulo Ângelo da Silva, de 39 anos, que morreu no início da tarde de sábado (9), após bater a motocicleta que pilotava contra uma árvore, na cidade de Dourados.

No município de Três Lagoas, Miguel José Duarte Neto, de 19 anos, também morreu após ser arremessado da moto que pilotava. Ele bateu em um carro que era manobrado para entrar em uma garagem de um imóvel.

Cb image default
(Miguel perdeu a vida após bater em um carro. Foto: JPNews)

Já em Chapadão do Sul, Robson dos Santos da Silva, de 33 anos, faleceu depois de bater o carro que dirigia em uma caminhonete D-10. O corpo da vítima ficou preso às ferragens do automóvel e Silva morreu no local.

Cb image default
(Ainda por motivos desconhecidos, Robson invadiu a pista contrária e bateu o carro em uma caminhonete. Foto: Jovem Sul News) 

Em Campo Grande uma motociclista de 29 anos ficou gravemente ferida ao ser arremessada em uma batida com um carro Avenida da Manoel da Costa Lima. Com o impacto da colisão, a mulher teve o pé esquerdo amputado. Ela foi levada em estado grave para a Santa Casa da Capital.

Cb image default
(A motociclista chegou a ficar inconsciente devido ao impacto da batida. Foto: André de Abreu)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.