Buscar

Homem volta para casa após acidente de moto, reclama de dor no ombro e morre no hospital horas depois

O Hospital Evangélico informou que somente na segunda-feira (10) um responsável se pronunciará sobre o assunto.

Cb image default
Tiago estava de motocicleta quando foi derrubado, e morreu horas depois no hospital. (Foto: Facebook/Reprodução)

A irmã de Tiago Campos de Souza procurou a polícia para comunicar a morte do jovem, na madrugada deste sábado (08), em Dourados (MS). Segundo o boletim de ocorrência, Tiago chegou em casa na noite de sexta (07) relatando que transitava de motocicleta quando, próximo ao estádio Douradão, foi fechado no semáforo por um carro, dirigido por uma mulher.

Tiago estava de motocicleta quando foi derrubado, e morreu horas depois no hospital. (Foto: Facebook/Reprodução) Tiago estava de motocicleta quando foi derrubado, e morreu horas depois no hospital. (Foto: Facebook/Reprodução)

Tiago contou que caiu no chão, e que a motorista do carro fugiu do local. Ele voltou para casa sozinho, e reclamava de dores no ombro. A irmã de Tiago então, levou-o ao Hospital Evangélico, onde o jovem foi colocado em uma maca.

A irmã da vítima relatou que foi colocado um acesso com soro em Tiago, onde ela acreditava conter medicação. Ao final do soro, uma enfermeira percebeu que Tiago não estava acordado. Ele foi levado por uma equipe que tentou reanimá-lo, mas por volta de 22h30, a irmã foi informada de que Tiago havia falecido.

Até a publicação desta reportagem, a equipe do G1 não conseguiu entrar em contato com a irmã de Tiago para comentar o caso. O Hospital Evangélico informou que somente na segunda-feira (10) um responsável se pronunciará sobre o assunto. O caso foi registrado como morte a esclarecer. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.