Buscar

Luxemburgo tem parte do salário bloqueada pela Justiça por ação movida por Marcelinho Carioca

O processo movido pelo ex-jogador aconteceu após bate boca entre as partes no extinto programa 'Por Dentro da Bola', da Rede Bandeirantes.

Cb image default
© VCG/VCG via Getty Images Luxemburgo teve parte do seu salário bloqueado pela Justiça

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o bloqueio de parte do salário de Vanderlei Luxemburgo por conta de uma ação movida por Marcelinho Carioca. O Vasco terá que depositar em juízo 15% dos vencimentos do treinador.

Tamires: 'Fomos eliminadas, mas saímos fortalecidas' (M de Mulher)

Em 2016, o ex-meia venceu um processo por danos morais contra Vanderlei e, de acordo com a defesa de Marcelinho, a dívida é de R$ 351 mil, incluindo correções, multas e honorários.

A decisão foi expedida pela juíza Tonia Koroku, que informou os depositos em juízo deverão ser feitos até que a dívida seja paga pelo treinador.

O bloqueio de parte do salário do treinador era um pedido antigo da defesa de Marcelinho Carioca, mas, em monitoramentos anteriores a Justiça não havia encontrado bens e nem saldo bancário em nome de Luxemburgo.

O processo movido pelo ex-jogador aconteceu após bate boca entre as partes no extinto programa 'Por Dentro da Bola', da Rede Bandeirantes, em janeiro de 2007, quando Luxemburgo chamou Marcelinho de "moleque e safado"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.