Buscar

Vem aí a 1° copa COPERTRAN de futsal de Angélica

Premiação em dinheiro de 3 .500 reais, com parceria e Apoio da Prefeitura Municipal e ACESA (Associação Cultural Esportiva de Angélica)

Cb image default

 A premiação em dinheiro será divido da seguinte forma :

1° lugar 2000 reais

2° lugar 1000 reais

3° lugar 500 reais.

Fotos: Vale Mais MS

Está tudo pronto para a realização da 1° copa COPERTRAN de futsal que dará inicio no município de Angélica no dia 1° de julho e com termino no dia 15 de julho.

A competição promete ser  um dos melhores eventos esportivo realizado no 1° semestre do ano de 2019  na modalidade  futsal. Haja visto o interesse e participação de  8 equipes e  6 municípios que estarão se enfrentando no ginásio municipal de Angélica.

Já estão confirmados as equipes do Município  de Glória de Dourados, Ivinhema, Nova Andradina,Deodápolis, Angelica,e Bataiporã.

 

Cb image default
Divulgação

A comissão organizadora é composta pela ACESA      ( ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTIVA DE ANGÉLICA) COPERTRAN E PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGÉLICA;

Serão distribuídos um total de 3.500 reais em premiação em dinheiro que serão divido da seguinte forma :

1° lugar 2000 reais

2° lugar 1000 reais

3° lugar 500 reais.

O publico Angeliquense  que é apreciador do Futsal tem uma expectativa para este grande evento e promete casa cheia em todas as rodadas.Pois durante as partidas terá sorteios de brindes para a torcida presente no ginásio.

Participem !

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.