Buscar

acidente entre duas motos e carreta é registrado em Nova Andradina

Condutor de uma das motos foi levado inconsciente para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’

Os acidentes de trânsito marcaram este domingo (15) em Nova Andradina. Após o primeiro no Distrito de Nova Casa Verde com um veículo que chocou em uma árvore, dois aconteceram em intervalo de pouco mais de uma hora agora à noite no perímetro urbano da cidade.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua Johan Gill, por volta das 20h52. No local, a reportagem apurou que a ocorrência envolveu uma moto Yamaha R3 e uma Honda Titan 150.

Conforme relato do condutor da Honda, ele seguia pela Rua Johan Gil e ao chegar no cruzamento, para atravessar a avenida, não percebeu a presença da outra moto que trafegava sentido centro Bairro Centro Educacional. Com o choque, o motociclista caiu e o jovem que pilotava a R3 perdeu o controle da direção, batendo na traseira de uma carreta que estava estacionada na via.

Cb image default
 Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Como pôde ser visto no local, a vítima foi parar embaixo da carreta e estava inconsciente na hora do socorro prestado por militares do Corpo de Bombeiros e do Samu. Já o condutor da Honda também foi socorrido após ser encontrado a cerca de 30 metros do local do acidente.

Os ânimos chegaram a ficar exaltados por populares, familiares e amigos das vítimas que formaram uma grande aglomeração no local. A informação é que o jovem que pilotava Honda teria tentado deixar o local. Quanto ao outro envolvido, a R3 teria sido comprada há apenas cerca de uma semana.

Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.