Buscar

Coronel da PM tem casa invadida e ladrões furtam arma de fogo

Crime ocorreu na noite de sábado (15); cômodos da casa foram revirados

Cb image default
A ocorrência foi registrada na 1ª DP - Foto: Foto: Luciene Carvalho/Nova News

.Um coronel da Polícia Militar de Nova Andradina teve sua casa invadida na noite deste sábado (15), e teve uma arma de fogo furtada pelos crimonosos. Segundo informações do portal Nova News, o coronel Nilvo Vicente Perlin, atual presidente do Conselho Comunitário de Segurança, relatou que ao chegar em sua residência, por volta das 23h45, percebeu que indivíduos não identificados haviam invadido o local.

Na ação, os cômodos da casa foram revirados e do quarto do policial foi furtado um revólver Taurus cal. 38 de duas polegadas com capacidade de cinco tiros e aproximadamente 12 munições do mesmo calibre.

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos entraram pelo muro rompendo a haste da cerca elétrica e, em seguida, arrombaram uma porta blindex para dar acesso ao interior da residência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Perlin, atualmente na reserva da corporação, comandou durante muitos anos o 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Ainda de acordo com o Nova News, este não é o primeiro caso registrado recentemente envolvendo policiais como vítimas da ação de criminosos em Nova Andradina e região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.