Buscar

Garota é presa com porções de crack na calcinha em Nova Andradina

Acusada foi abordada no cruzamento da Avenida Moura Andrade com a Rua Espírito Santo

Cb image default

Imagens: Divulgação / PM

Na noite deste sábado (21), uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas pela cidade, quando, no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Espírito Santo, os policiais avistaram uma jovem de 18 anos, conhecida no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.

Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou correr da abordagem, mas foi alcançada. Após uma busca superficial, foi encontrada a quantia de R$ 59 em dinheiro no bolso de sua bermuda. Foi solicitado que ela retirasse todos os pertences de seu bolso, momento em que ela apresentou duas porções de crack.

Diante do flagrante, a garota foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde uma policial militar feminina fez a busca pessoal e encontrou, dentro da calcinha da acusada, outras seis porções de crack. A policial feminina percebeu ainda que havia algo dentro da vagina da jovem. Questionada, ela disse ser algodão, pois esta grávida e com sangramento.

Na sequência, a garota foi conduzida até o Hospital Regional, sendo atendida por uma ginecologista, que, de fato, constatou que havia um chumaço de algodão na vagina da jovem, porém, sem sangramento. Que ficou constatado pela médica plantonista que a suposta gravidez estaria transcorrendo normalmente.

A acusada recebeu voz de prisão e foi novamente encaminhada para a Delegacia de Polícia. No momento da ocorrência, ela estava sem documentos, porém, compareceu na unidade policial uma mulher, dizendo ser amiga da autora e que, em sua casa, havia alguns pertences, bem como documentos da jovem.

Os policiais então se deslocaram até Vila Operaria, sendo que, na casa da amiga, estava uma bolsa de viagem florida com roupas da acusada e uma bolsa de mão, na cor vermelha, contendo documentos pessoais como RG e CPF, além de mais uma porção de crack. (Matéria editada às 08h52 de 22/04/2018 para acréscimo de imagens)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.