Buscar

Homem é assassinado com golpe de faca em Nova Andradina

Luciano Pereira dos Santos Garcia, de 29 anos, foi encontrado morto na calçada

Cb image default
Imagens : Acácio Gomes / Nova News

Um homem identificado como Luciano Pereira dos Santos Garcia, de 29 anos, foi encontrado morto na calçada da Rua Eraclides Simões, no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina, na tarde deste domingo (06). Segundo apurado no local pelo Nova News, populares encontraram a vítima caída ao solo e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Logo que chegaram, os socorristas constataram que o homem estava sem sinais vitais e com um ferimento provavelmente provocado por arma branca (faca) na região do tórax. Na sequência, Polícia Militar, Polícia Civil e Núcleo de Perícias foram acionados para atenderem a ocorrência.

Cb image default
Imagens : Acácio Gomes / Nova News

As autoridades realizaram os levantamentos e conseguiram apuara a autoria do crime. O acusado, foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. Segundo a delegada Daniela de Oliveira Nunes Leite, a vitima trabalhava em uma carvoaria da região e morava no Bairro Morada do Sol com outros trabalhadores.

Daniela disse que pelo apurado, uma discussão entre Luciano e outro morador da casa resultou no crime, qualificado como homicídio cometido por motivo fútil. A família da vítima foi localizada e encaminhada para a delegacia a fim de fornecer mais informações às autoridades.

Dezenas de populares se aglomeraram no local para acompanhar o caso. Policiais tiveram que isolar a área para evitar que a atuação das autoridades fosse atrapalhada pela multidão. A delegada de Polícia Civil Daniela Oliveira Nunes Leite esteve no local e, juntamente com investigadores, trabalha na ocorrência a fim de apurar a autoria do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.