Buscar

Jovem é assassinado a tiros em Nova Andradina

Ronaldo da Silva Lopes, que morreu no local, é suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em Vila Amandina

Cb image default
Imagens: Márcio Rogério / Nova News

No início da noite desta terça-feira (08), um jovem de 21 anos, identificado como Ronaldo da Silva Lopes, foi assassinado a tiros em uma residência na cidade de Nova Andradina. O crime ocorreu na Rua Vearni Castro, próximo ao cruzamento com a Rua Rio Brilhante, na esquina com a Escola Antônio Joaquim de Moura Andrade. Segundo populares, dois homens, que faziam uso de uma motocicleta, chegaram ao local, invadiram a casa e efetuaram os disparos.

De acordo com a dona da casa, a vítima, que é parente da família, mora no Distrito de Amandina, em Ivinhema, e teria chegado a Nova Andradina na manhã desta terça-feira (08). Testemunhas relataram ao Nova News que, após entrar no imóvel, os dois autores ordenaram que as demais pessoas que estavam na casa fossem para os fundos da residência. Após ficarem a sós com Ronaldo, eles cometeram o homicídio.

Pessoas que estavam nas proximidades disseram que foram disparadas pelos menos duas rajadas de tiros, o que leva a crer que os criminosos faziam uso de alguma arma de fogo automática. Após efetuarem os disparos, os autores empreenderam fuga. Equipes do Samu, das polícias Civil, Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários. 

Cb image default
Imagens: Márcio Rogério / Nova News

O Nova News apurou que Ronaldo da Silva Lopes é suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em Vila Amandina no último dia 28 de abril. Naquela ocasião, João dos Santos, de 35 anos, foi esfaqueado. Dez perfurações teriam atingido a vítima que morreu logo após receber os primeiros socorros.

Conforme a Polícia Civil de Ivinhema, Ronaldo da Silva Lopes pode ser o autor do assassinato em Vila Amandina, no entanto esta possibilidade é apurada pelas autoridades.

Outro caso

Este é o segundo caso de homicídio em Nova Andradina esta semana. No domingo (06), um homem identificado como Luciano Pereira dos Santos Garcia, de 29 anos, foi morto com um golpe de faca na região do tórax. O crime ocorreu no Bairro Durval Andrade Filho.

Logo após os primeiros levantamentos no local, a Polícia Civil iniciou as diligências e, dentro de instantes, conseguiu identificar e localizar o autor do homicídio, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido por testemunhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.