Buscar

Nova Andradina - Procurado por homicídio ocorrido em 2012 é preso pela Força Tática

Uma ação de patrulhamento de rotina levou a Força Tática à prisão de um procurado pela justiça por um homicídio ocorrido no ano de 2012.

Cb image default
Divulgação - O.S.S., de 32 anos, foi detido e encaminhado a Delpol – Foto: Nova News

Uma ação de patrulhamento de rotina levou a Força Tática à prisão de um procurado pela justiça por um homicídio ocorrido no ano de 2012. O.S.S., de 32 anos, foi flagrado próximo a uma praça no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a prisão do foragido aconteceu por volta das 19h40 desta quarta-feira (13) quando a guarnição realizava rondas pelo bairro e, em dado momento, se deparou com um grupo de homens e um apresentou atitude suspeita tentando se esconder.

Em continuidade à ação, os policiais procederam com a abordagem e identificaram o foragido que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Nova Andradina. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O crime

O assassinato em que O.S.S., de 32 anos, aconteceu no dia 19 de julho de 2012. Luis Alessandro de Oliveira, de 31 anos, vulgo “Capitão”, foi alvejado com três disparos de arma de fogo no Bairro Argemiro Ortega.

Segundo a ocorrência policial registrada na época dos fatos, o suspeito dos disparos seria o cunhado da vítima que morreu no local. O acusado teria chegado em sua residência e o chamado para fora, momento em que no portão, disparou à queima roupa contra o cunhado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.