Buscar

Polícia Militar prende suspeitos de estupro logo após cometer o crime em Nova Andradina

O fato ocorreu depois que as duas adolescentes saíram de um evento de carnaval

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através das equipes de Radiopatrulha, Trânsito e Força Tática prenderam na madrugada desta terça-feira (21) dois jovens de 20 e 22 anos suspeitos de estuprarem duas adolescentes de 13 e 16 anos em Nova Andradina.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o fato ocorreu depois que as duas adolescentes saírem de um evento de carnaval, sendo que após serem abandonadas pelos autores, elas buscaram ajuda policial. Uma viatura policial que fazia o policiamento ostensivo e preventivo na Avenida Antônio Joaquim de moura Andrade foi abordada pelas jovens informando sobre o ocorrido.

Elas contaram que após saírem do evento, foram para uma praça da cidade onde foram abordadas pelos dois homens que estavam em um Ford Fusion, sendo obrigadas a entrarem no carro. As adolescentes contaram que a dupla seguiu até próximo do aterro sanitário, onde um deles entrou em uma casa e minutos depois voltou. Em seguida, elas foram levadas para um lugar ermo e escuro.

Uma das garotas foi colocada no banco do passageiro da frente e a outra ficou no banco traseiro com o outro autor. Neste momento, eles abusaram das meninas. Uma delas passou a gritar, a chorar e foi agredida com tapas no rosto. As adolescentes foram abandonadas em uma estrada pelos autores que fugiram em seguida.

Após colher todas as informações, a equipe policial informou as outras equipes de serviço que iniciaram diligências no intuito de localizar os autores. Durante o patrulhamento, foi avistado e abordado um veículo com as características do veículo utilizado para cometer o crime. Foi realizada a abordagem e após as vítimas reconhecerem os autores, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.