Buscar

Com aproximação da eleição, PSDB investe contra políticos com ‘pé em duas canoas’

Partido resolveu mostrar o preço da gasolina que coloca os motores em funcionamento

Cb image default
Foto: O Candeeiro

O PSDB foi avisado que seus aliados emedebistas estão calculando latitude e longitude para irem se afastando. Por isso mesmo voltou a mostrar aos aliados a chave do gerador que põe a tal máquina para funcionar. Vêm aí choro e ranger de dentes.

Desejo antigo

A decisão de Nelsinho Trad (PTB) apoiar a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) ao governo do Estado está atrasada quatro anos. Esse era o seu plano já em 2014, caso não fosse indicado candidato ao Governo. A malfadada candidatura adiou o desejo e deixou a aliança atual com gosto de sonho realizado.

Carga pesada

O juiz aposentado Odilon Oliveira (PDT) não está aceitando carona em avião para viajar pelo Estado. Insiste em ir de carro e por uma razão prática: como tem que estar acompanhado de quatro seguranças, na maioria das aeronaves, o dono ficaria de fora por falta de lugar. A bem da verdade, não está aceitando carona em qualquer avião.

No quieto

Delcidio do Amaral filiou-se ao PTC numa insistente discrição que o levou até a negar que o fizera. Dizem que, baseado no precedente de Dilma Rousseff, cassada, mas com direitos políticos preservados, está tentando recuperar os seus. Eles podem vir também sob a forma de perdão judicial como prêmio por toda colaboração que ofereceu.

Provocado

Falando nele, o ex-governador André Puccinelli (MDB) confirmou que tem conversado com Delcídio, mas fez questão de deixar claro que foi o ex-senador que o procurou. “Não fui eu que conversei com ele, ele que veio falar comigo. Ele quer me apoiar e acho isso bom. Ele ainda é bem forte na região de Corumbá e Ladário e precisamos dos votos de lá”, disse Puccinelli.

Afastados

Ao ser perguntado se tem mantido contato com o governador Reinaldo Azambuja, Puccinelli disse que faz bastante tempo que não conversa com o tucano. “Se ele quiser me ligar eu vou atender. Eu sou democrático. Converso com todo mundo. Mas não temos conversado”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.