Buscar

Pai de político diz que deputado está sob ataque e pede, nas redes sociais, ‘campanha de oração’

Muitos caciques atrasam negociação de data-base na Capital

Cb image default

Campanha

O pai do deputado federal Elizeu Dionizio, que recentemente trocou o PSDB pelo PSB, gravou um vídeo convidando fieis para uma campanha de jejum e oração, afirmando que a palavra ‘de pessoas sem cristo’ não prosperam contra ‘quem está com Deus’.

Citando o ‘salmo da proteção’, o pastor e pai do parlamentar convocou membros da igreja que comanda para pedirem ‘vitória de Deus’. Eleitores do deputado reagiram, nas redes sociais, com chavões: ‘a mão do senhor vai pesar sobre quem se levanta contra seu ungido’, avisam.

Servidor

O caso começou depois que um servidor da segurança pública questionou com vídeos nas redes sociais a atuação parlamentar do deputado. O material viralizou, e, aparentemente, despertou ira no gabinete e na igreja.

Inquérito

O servidor em questão, transferido para um município do interior, se disse alvo de perseguição política e gravou outro vídeo com a acusação. Segundo ele, teria sido mandado para uma cidade pequena e distante da Capital como ‘punição’.

Milhares

O tiro, no entanto, parece ter saído pela culatra. O novo vídeo, com a reclamação do servidor de que estaria sofrendo ‘perseguição política’, foi ainda mais visualizado. Tanto o número de exibições, quanto de compartilhamentos, aumento em 300%. O jeito, foi apelar para a campanha de oração, que visa ‘expulsar casta de demônios’ e deve começar nesta quarta-feira (6).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.