Buscar

Rinaldo declara que “espinha dorsal” do PT está presa

Deputado opinou sobre a prisão de Lula, que completou um mês

Cb image default
Declaração foi feita na Assembleia - Foto: Luciana Nassar / ALMS

Em sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizada ontem (8), o deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB), declarou que a “espinha dorsal” do PT está presa. O parlamentar deu sua opinião ao ser questionado sobre a prisão do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva ter completado um mês, na segunda-feira (7).

Para Rinaldo, Lula está tendo tratamento diferenciado como alguém que tem curso superior. “Preparam cela especial na Polícia Federal em respeito ao cargo que ele exerceu. Estão tendo esse respeito de não colocar ele juntamente com os outros presos”. declarou.

Modesto diz ainda acreditar que a justiça está sendo feita. “Eu acredito na justiça, apesar dos petistas dizerem que ele não deve nada e até o pai da Camila Pitanga veio em Campo Grande dizendo que PT não deve nada. Eu acredito na justiça e ela está sendo feita”, comentou.

Para Rinaldo, a espinha dorsal do PT está presa. “Os maiores líderes do partido estão presos e isso é a justiça quem está dizendo”, acrescentou dizendo que o acampamento montado pelos militantes do partido em Curitiba é legítimo.

Segundo o líder da bancada do PT na Assembleia, o deputado João Grandão comentar creer nos advogados do ex-presidente. “Eles que devem decidir se querem transferir ou não o Lula da sede da PF”, avaliou.

Grandão defende ainda que o acampamento é legítimo e democrático. “A vigília mostra a maneira errada como fizeram a prisão do Lula”, defendeu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.