Buscar

Rinaldo diz não acreditar que PSDB não tenha candidatura em 2020

Deputado fez pronunciamento antes de subir em palanque com Reinaldo e Marquinhos

Cb image default

Deputado estadual e irmão da deputada federal Rose Modesto, Rinaldo Modesto (PSDB) disse nesta segunda-feira (26) durante o desfile cívico de aniversário de Campo Grande não acreditar que os tucanos não tenham candidatura própria em 2020.

A declaração foi dada pouco antes do deputado subir ao palanque onde já estavam o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito Marquinhos Trad (PSDB). Azambuja disse ter compromisso pessoal com o prefeito e decidiu apoiá-lo à reeleição no ano que vem.

A declaração gerou controvérsias no partido, já que Rose foi rival de Marquinhos em 2016 e ficou em segundo lugar nas eleições, com 42% dos votos. “O PSDB tem bancada federal, tem bancada na Assembleia, na Câmara Municipal. Nunca vi isso na história. Temos vários nomes que podem disputar. Mas quem vai discutir isso é a Executiva no ano que vem”.

PUBLICIDADE

O deputado ressaltou que Rose foi candidata de última hora nas últimas eleições e, mesmo assim, teve 42% dos votos. “Proporcionalmente ela é a deputada federal mulher mais votada no país. Tem se destacado na bancada federal com grandes projetos nacionais. Então não sei se ela gostaria de disputar. Acredito que ela é um nome, mas isso não foi discutido ainda”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.